n. 43 (2020)

Prisma: Estratégias Mediáticas Digitais

DOI: https://doi.org/10.21747/16463153/43

Sumário

Editorial

Vasco Ribeiro, Thaïs de Mendonça Jorge, João Figueira
PDF
1-6

Artigos

Bárbara Ramos, Cláudia Rafaela Lobo, Henrique Tomé, Salomé Silva
PDF
7-46
Mariana Isabel Correia, Cristina Santos, Karen Barcelos, Miguel Silva
PDF
47-61
Inês Rebelo, Luísa Felício, Márcia Rodrigues, Margarida Magalhães, Rui Filipe Teixeira
PDF
62-82
Sara Serapicos Passeira, Margarida Curralo Cruz, Mariana Pereira Ribeiro, Luanna Mendes de Castro Silva
PDF
83-99
Alexandre Freitas, Ana Rita Félix, Daniela Ferreira, Júlia Alves
PDF
100-114
Jessica Roque, Inês Vieira, Francisca Barroso, Fernanda Guimarães
PDF
115-129
Carolina Almeida Pereira, Joana Moreira Ferreira, Francini Monteiro Costa, Cristiana Guedes Oliveira
PDF
130-157
João Guilherme Melo Peixoto, Sabrina Medeiros Wanderley de Queiroz
PDF
158-169
Luciano Augusto Toledo, Henrique Barros, Lucas Silva, Verônica Santos, Wilder Pinto
PDF
170-192
Pedro Rodrigues Costa
PDF
193-221
Sara Passeira
PDF
222-225

Volume completo

Prisma revista
PDF
1-225